Zôo de Goiânia: o descaso continua

Aproximadamente um ano depois, a situação do Zôo de Goiânia continua. Animais continuam morrendo, o diretor sequer foi afastado, e a sociedade parece nem se importar. Ainda não há previsão de transferência de animais para outra área ou outros zoológicos, e nem de término das obras no local.

O então prefeito Íris Rezende deixou o cargo para concorrer ao governo, e mesmo apesar da mídia ter tentado ressucitar o assunto, continuamos sem respostas.

A Bicho Amigo, que nasceu de uma manifestação em prol do zôo há mais ou menos um ano, está à procura de parceiros e amigos que possam nos ajudar. Um abaixo-assinado, outras manifestações, enfim, qualquer ato que pudermos realizar com ajuda da sociedade, será bem vindo.

Procurando notícias na internet, achei esses dois vídeos abaixo. São produções caseiras, uma delas talvez com uma certa "mágoa" política de fundo. Mas o fato é que os animais estão morrendo, e nós não podemos deixar isso acontecer mais. Acredito que não dá pra mantermos a consciência limpa, sabendo que animais estão lá enjaulados, talvez até sendo maltratados e passando fome. É questão para refletir.




Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP