Blogs participantes do #catloversday!

Postou um de nossos selinhos ou fez um post sobre o #catloversday?

Manda pra gente o link pro email: catloversday@gmail.com com o título "Eu postei", e você será linkado aqui pra que todos saibam que você é um catlover dedicado!

Links:

No blog Direito Animal;
No blog Felina Família;
No blog Melody Cats;
No blog Idéias Florescendo;
No blog Art by Lu;
No blog Sentir Mais Vida;
No blog Two be Trend;
No blog da Pietra;
No blog Catsitter dos Sonhos;
No blog Cigarra Amarela;
No blog da Karen Rocha;
No blog da Janaína Rochido;
No blog Respeite meus Mullets;
No blog Qualidade de Vida;
No blog Vênus Domina;
No blog Inspirações;

Beca  – (26 de setembro de 2010 às 21:03)  

Não tenho blog . Só perfil na rede social Facebook. Coloquei as imagens dos selinhos do #catloversday no meu álbum de fotos e divulgo no perfil, sempre que acesso o Face.

Beca  – (26 de setembro de 2010 às 21:04)  

Ah! Esqueci o link. É esse aqui ó: http://www.facebook.com/profile.php?id=1049856106#!/album.php?aid=2088924&id=1049856106

Débora  – (27 de setembro de 2010 às 10:51)  

Meninas, mais um selinho que se espalhou pela web: cigarraamarela.wordpress.com

Beijocas!

Danielle  – (27 de setembro de 2010 às 20:18)  

eu postei! :) venusdomina.blogspot.com :)

luticar  – (28 de setembro de 2010 às 22:42)  

Coloquei selinho lá no meu blog: http://withbetacarotene.blogspot.com
=)

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP