Selo do #catloversday!

Oi pessoal!!

Primeiro, queremos agradecer o envolvimento de tantas pessoas em apenas dois dias de divulgação do #catloversday. Temos inteira consciência de que o sucesso da ação vai depender exclusivamente de vocês!
Até o dia do evento, teremos uma série de posts super especiais sobre gatos e sobre o #catloversday, fiquem ligados!
Hoje estamos aqui pra divulgar uma opção de selo que foi criado especialmente pro #catloversday. Fiquem à vontade pra colocar o selinho no blog de vocês e onde mais quiserem divulgar! Sugerimos que coloquem no selo o link da postagem de divulgação, pra facilitar a informação a quem ainda não conhece o #catloversday.
E a todos que fizerem posts em seus blogs sobre a ação, um pedido: enviem seus links, pois faremos um post linkando todo mundo que postou sobre o #catloversday!! E se tem alguém que ainda não nos segue no twitter, tá esperando o que? Siga @catloversday!

O selinho:

Agradecimentos especiais ao amigo @paulofodra, que nos presenteou com o layout fofo do selinho!!

Anônimo –   – (22 de setembro de 2010 às 14:23)  

Eu não sei colocar o selinho no meu blog do WordPress! Buááááá!!!

Thalita Dias Braga  – (22 de setembro de 2010 às 15:31)  

Eu não sei colocar o link p o blog de vcs...

Thalita Dias Braga  – (22 de setembro de 2010 às 15:35)  

Minto, eu não sei colocar o selinho no blog...buááááá me ensina????

Link da minha postagem sobre o #catloversday no meu blog: http://direito-animal.blogspot.com/2010/09/catloversday.html

Clubinho do Papel  – (22 de setembro de 2010 às 15:45)  

Thalita, no blogspot é super fácil. É só vc salvar o arquivo no seu pc, aí vai nas suas configs do blog, página Design, e clica em inserir novo widget de imagem. Aí vc escolhe a imagem do seu pc, e coloca o link que está na postagem e salva! Depois é só posicionar o box onde vc quiser no blog, de acordo com seu layout...

Agora no wordpress eu não sei, mas imagino que seja bem semelhante!

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP