Polícia prende homem em flagrante por agredir cavalo no interior de SP

Via Folha Online

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira por agredir um cavalo no bairro Jardim Marajó, na cidade de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). De acordo com a polícia, o animal havia sido furtado pelo homem na noite de ontem (23).

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados por volta da 0h30 para atender uma ocorrência de maus-tratos contra animais na rua José Mastrichi. O crime foi relatado por vizinhos, que afirmaram ter acordado em decorrência de um barulho vindo de um pasto próximo.

No local, os policiais militares também flagraram os maus-tratos praticados pelo criminoso. Além disso, ele não soube dizer de quem era o animal. Posteriormente, o dono compareceu ao local e afirmou que o cavalo tinha sido furtado horas antes, quando estava amarrado num piquete em frente à sua casa.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Seccional de São José do Rio Preto, onde foi constatado que ele já era procurado pela Justiça. Apesar disso, a SSP não informou por qual crime ele era procurado.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP