Estamos nos renovando...

Nunca foi intenção da Bicho Amigo ser ONG. Aliás, sou particularmente contra esse tipo de organização. Mas a intenção de formar um grupo que seja diretamente responsável por divulgar a causa animal sempre esteve lá. Pelo tumulto dos últimos meses, foi praticamente impossível envolver-nos da forma desejada.

Mas tudo que é paixão na nossa vida volta, e vira e mexe estamos querendo fazer algo. E por isso estamos repensando a organização Bicho Amigo para que ela adquira uma forma mais leve, mas ainda assim responsável. Por isso, estamos de volta, ainda costurando e remendando alguns pontos e detalhes, mas acho que o que importa é que estamos aqui.

Como a Bicho Amigo agirá de agora em diante?

Divulgaremos a causa animal. Estaremos envolvidos na medida do possível com causas de proteção, adoção e conscientização. Trabalharemos com apoio a organizações sérias que cuidem de nossos bichinhos. Divulgaremos notícias, curiosidades, eventos. E queremos estreitar o relacionamento do grupo com os amantes de animais, divulgando histórias, fotos, relatos. Como somos de Goiânia, as ações focaremos em ações "físicas" aqui da região, mas nem por isso deixaremos de divulgar e apoiar nossos amigos em outros estados.

Estamos pensando para termos uma Bicho Amigo sempre melhor, e a sua participação é absolutamente necessária. Quem sabe assim conseguimos melhorar um pouquinho mais a situação para nossos bichos?

Enquanto as coisas vão se acertando por aqui, vocês podem nos acompanhar pelo Twitter, no perfil da Bicho Amigo.

Nos vemos por aí!

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP