#catloversday: é amanhã!!

Oi cat lovers!

Já estamos percebendo todos super animados no twitter! Estamos tão animadas quanto, e temos certeza que será um dia divertidíssimo! Mas, pra dar tudo certo e todo mundo poder participar numa boa, vamos seguir algumas regrinhas bem simples, até porque teremos sorteios e queremos ser justas com todos ok?

Vamos lá às recomendações que deverão ser observadas:

Troca de avatares

É a proposta principal do #catloversday. Troquem seus avatares no Twitter, Facebook, Tumblr e qualquer outra rede social que queiram! A foto pode ser sua com seu bichano, só do seu bichano, foto "emprestada" do bichano do parente (só não pode pegar foto dos outros sem avisar!). Sintam-se livres para demonstrar seu amor pelos bigodes, twittem bastante e compartilhem com a gente suas histórias, postagens, vídeos, imagens. Usem sempre a hashtag #catloversday, quanto mais twittarmos, mais vai aparecer. Quem sabe não viramos Trending Topic?

Sorteios

Conseguimos parcerias muito legais e, graças a elas (vamos mostrar todos os brindes e parceiros num post separado), poderemos presentear alguns sortudos. A dinâmica dos sorteios será a seguinte:

* Teremos um brinde que será sorteado somente entre os fãs do #catloversday no Facebook (para curtir e virar fã, clique aqui);

* Teremos um brinde que será sorteado no Twitter entre todos que derem RT na seguinte frase: "RT @catloversday: Eu apóio o #catloversday http://migre.me/1qw4h" (válido só no dia 29, tem que estar com avatar trocado e tem que seguir o @catloversday);

* Outros vários brindes serão sorteados entre os que participarem enviando foto para o Tumblr. Atenção: só vale uma foto por participante! Você deverá enviar a foto escolhida para o nosso email (catloversday@gmail.com) com o seguinte título: "Foto escolhida para o Tumblr". Envie também seu nome e @ do twitter, para identificarmos a foto. Não serão considerados links e fotos enviados pelo twitter ou nos comentários, apenas os que chegarem no email com o título especificado, ok?

* Um último brinde, especial, será dado à melhor foto do Tumblr. A Tata, a Luí e eu (Renata), escolheremos a foto e o critério será simplesmente ser a foto mais legal. Não olharemos qualidade da câmera (qualidade da câmera é diferente de qualidade da foto, ok?), produção ou raça do bichano. Vamos simplesmente escolher a foto com qual nosso coração se identificar mais.

* Os sorteios e seleção das fotos serão realizados na quinta-feira, dia 30 de setembro, e todos os resultados divulgados na sexta-feira, dia 01 de outubro. Os parceiros poderão participar normalmente dos sorteios, apenas nós três ficaremos de fora.

Outras observações

Vamos interagir ao máximo com vocês no Twitter, Facebook e Tumblr. Quem quiser postar fotos extra no Twitpic fique à vontade, mas só relembrando, não será um canal oficial para sorteios. Queremos também lembrar que cada uma de nós tem seus compromissos particulares e estaremos todas em horário de trabalho, portanto, contamos muito com a compreensão de vocês em qualquer demora na atualização. Concentraremos as atividades no período da manhã, almoço e noite.

E para qualquer dúvida de vocês, usem o email.

Aguardem a postagem dos parceiros e um ótimo #catloversday pra todos!

Beijo da Luí, Tata e Checha!

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP