Projeto Cão Feliz

Andei meio ocupada pra postar sobre minhas experiências sobre o cão feliz mas enfrentei algumas situações que me deixam muito chateada. Moro no Setor Sul, e os moradores daqui não são nem um pouco necessitados, mas vejo MUITOS cachorrinhos aqui magros, com mosca, sozinhos e tristes nas casas.


Não é preciso muito esforço para dar comida e água fresca para o seu animal, e eu diria que isso é o MÍNIMO que deve ser feito. Eles precisam de muito mais: carinho, uma caminha quente, atenção, passeio. Enfim.

Agora, como parte do Projeto Cão Feliz, eu e minha irmã vamos fazer uma campanha de conscientização local para meus vizinhos. Minha estratégia vai ser bem básica: colocar um panfletinho com dicas na caixa de correio das pessoas, quem sabe assim elas se ligam que tem alguém os vigiando.

Assim que tiver mais detalhes postarei aqui.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós da Bicho Amigo agradecemos.

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP