Zôo de Goiânia: o descaso continua
Read more...
Fiquei sabendo na semana passada que esse gato lindo está para adoção. Os donos eram um casal cuja mulher não se dava com o gato (ouvi dizer que ela tentou matá-lo), então o homem procurou uma amiga para ajudá-lo a encontrar um novo lar.
O bichano tem aproximadamente 1 ano e é manso, porém está assustado e meio tristonho, talvez pela falta do dono. Ele está ficando na Clínica Pluto, e o telefone de lá é (62) 3242-0598. Até que decidam ficar com ele, as diárias serão por conta da Lourdes, a responsável. Ela também consegue a castração dele, pra quem quiser.
Vamos nos empenhar em encontrar um lar pra esse gato lindo?
Se você tiver uma foto, vídeo ou história legal pra compartilhar, manda pra gente e nós publicamos.
Rê.
Read more...Amanhã é o dia mundial de adotar um animal, e a Bicho Amigo tem algo a dizer sobre isso. Somos absolutamente contra as feiras, que vendem animais como mercadorias. Existem muitos cachorros e gatos por aí, apenas esperando um pouquinho de cuidado e atenção. Se você quer ensinar bons valores a alguém da sua família, comece por ensinar a cultivar o amor e o carinho pela natureza.
Felizmente, Goiânia está melhorando nesse sentido. Hoje, já temos vários pet shops que são pontos de adoção, e ocasionalmente algumas feiras de adoção são realizadas. Nosso CCZ ainda tem um longo caminho a trilhar, mas com o apoio da população poderemos chegar lá.
Clique abaixo para aumentar nossa mensagem, ou então salve e dê um zoom no arquivo.
© Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009
Back to TOP