Mostrando postagens com marcador histórias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador histórias. Mostrar todas as postagens

Visitante ilustre

Um colega aqui do trabalho me mandou fotos de uma ilustre visitante que ele recebeu em casa, olha que linda:



Eu acho as corujas um dos animais mais lindos que existem, pena que elas são muito bravas!! Mas eu com certeza ficaria feliz em receber uma visita dessa...



Se você tiver uma foto, vídeo ou história legal pra compartilhar, manda pra gente e nós publicamos.

Rê.

Read more...

AINDA SOBRA FÉ

Recebi esse email de uma colega de trabalho e não sei se é verdade, se é montagem ou o que, mas não deixa de ser tocante. Nos faz ter fé na humanidade pensar que ao mesmo tempo em que centenas de golfinhos são mortos por puro esporte, em algum outro lugar, as pessoas estão cuidando dos nossos animais.


Pelo email que recebi, essa imagem é do combate ao devastador incêndio que ocorreu há pouco tempo na Austrália. Vejam e me digam, ainda vale a pena né?

Read more...

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP